Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Os verdadeiros campeões de Trial 4×4
Os verdadeiros campeões de Trial 4×4

Os verdadeiros campeões de Trial 4×4

Acontece este sábado, 18 de janeiro, a Gala de Entrega de prémios da FederaçãoPortuguesa de Automobilismo e Karting – FPAK – no Centro de Congressos do Taguspark emOeiras. Estarão presentes mais de 400 pilotos nacionais que serão premiados pelos feitosdesportivos ao longo da época 2018, entre eles os campeões nacionais de trial 4×4. Pela primeiravez na história o trial 4×4 tem espaço entre os grandes do automobilismo nacional. É sinal doenorme reconhecimento que o trial 4×4 ganhou nos últimos tempos, depois de passar para a tutelada FPAK. Esta cerimónia de entrega de prémios é o coroar de uma época de mudança e deexcelênci para o Campeonato de Portugal de Trial 4×4.

Os 3 primeiros classificados em termos absolutos (Cláudio Ferreira/João Lucas; Luís Bacelo/André Neves e Miguel Marques/Nélson Vieira), os campeões de Extreme (António Calçada/VítorRodrigues) e os campeões de Promoção (André Henriques/Rodrigo Sousa) serão os representantesda modalidade num dos momentos mais altos do ano para a FPAK. Luís Bacelo e André Neves,além de segundos classificados em Absoluto, sagraram-se também campeões em Classe Proto.Cláudio Ferreira e João Lucas, campeões em Super Proto, são os grandes campeões em termosAbsolutos e por isso terão certamente mais uma tarde gloriosa recheada de troféus.

Já no fim de semana seguinte o Camoeonato Portugal de Trial 4×4 2019 será apresentadopublicamente no Centro de Estudos Camilianos, em Seide S.Miguel, Vila Nova de Famalicão. Asessão está marcda para 26 de janeiro, sábado, pelas 18H.

 

Scroll To Top