Terça-feira , Setembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ostberg de volta para M-Sport? (por Carlos da Silva)
Ostberg de volta para M-Sport? (por Carlos da Silva)

Ostberg de volta para M-Sport? (por Carlos da Silva)

 

A recentemente decisão da Citroen Racing em se retirar do WRC por uma época, regressando em força em 2017, mesclada com a ainda indecisão da M-Sport em não revelar os seus planos e seu “line-up” para a próxima época, está a gerar algum “falatório” com base nalguns rumores que dão conta de hipotéticos cenários para a época que se avizinha. Aos já avançados rumores que dão como certo a entrada de um forte patrocinador na M-Sport via Lorenzo Bertelli (leia-se Prada) que possibilitaria ao piloto italiano ser piloto oficial da equipa britânica; a possibilidade de Ott Tanak eElfyn Evans se manterem na equipa, dividindo entre ambos o volante de um segundo Fiesta oficial; a possibilidade de Robert Kubica, via Lotos – que já afirmou estar já a se preparar para o próximo Rallye de Monte-Carlo e de Yuriy Protasov fazerem igualmente parte dos planos de Wilson, junta-se agora um outro nome, ou melhor, outra possibilidade: Mads Østberg. Na verdade, Malcolm Wilson nunca escondeu o seu interesse no piloto norueguês, agora livre de compromissos contratuais após a decisão da Citroën. O “tal” piloto de ponta que tanto se tem apontado? Em suma:
– Ostberg seria o piloto n.º1 da equipa (14 provas), com Evans e Tanak a dividirem o volante do segundo Fiesta WRC ao longa da temporada?
– Bertelli numa Equipa B, com Kubica ou Protasov nesta equipa satélite, num programa que compreenderia 10 ou 11 provas do Campeonato?

 

Scroll To Top