Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ostberg e Camilli na M-Sport em 2016
Ostberg e Camilli na M-Sport em 2016

Ostberg e Camilli na M-Sport em 2016

M-Sport World Rally Team vai colocar em campo uma mistura de velocidade comprovada e talento cru como Mads Ostberg e Eric Camilli levar para o Ecoboost potência Ford Fiesta RS WRC para um programa no Campeonato FIA Rally 2016 (WRC).

Como um candidato comprovada pódio em todos os eventos solto de superfície, velocidade consistente de Ostberg vai ver o desafio da equipe por pódios e vitórias potenciais ao longo da temporada.

Com uma vitória e 14 pódios em seu nome, o norueguês é um performer comprovada e entregou um desempenho revolucionário quando assumiu pela primeira vez ao volante do Fiesta RS WRC em 2011.

Protegendo o quarto lugar no campeonato de pilotos deste ano “, Ostberg não perdeu nada de sua velocidade e a equipe estão convencidos de que mais vitórias estão bem ao alcance.

Tendo como alvo um número de eventos em que o norueguês tem a capacidade de lutar pela vitória, M-Sport tem grandes esperanças de retornar o Oval Azul para o degrau mais alto do pódio.

Em uma sessão de autógrafos surpresa para o plantel do condado de Cumbria, Camilli será dada uma chance de vôo superior do WRC – competir ao volante de topo-especificação Fiesta RS WRC.

O francês pilotou um Ford Fiesta R5 na categoria este ano WRC 2 e imediatamente impressionado com seu talento natural e talento ao volante.

Ele só pode contestaram 10 provas do WRC, até à data, mas M-Sport tem uma reputação para promover novos talentos e são altamente motivados pelo potencial que ele tem para oferecer.

Apesar de sua limitada experiência, a equipe acredita que Camilli tem os ingredientes de um futuro campeão mundial e tem como objectivo estimular seus talentos ao longo de 2016 e além.

Mads Ostberg disse:

“Estou realmente ansioso para a próxima temporada e honrado por ter sido recebido de volta para a equipe M-Sport. O Ford Fiesta RS WRC formou uma grande parte da minha carreira e é uma agradável sensação de estar voltando para uma equipe onde eu ter alcançado muito sucesso no passado.

“Comícios Loose-superfície são o meu favorito, e vimos neste ano que o novo Fiesta pode ser muito competitivo no cascalho. O nosso primeiro objectivo será chegar até a velocidade e desafio para os bons resultados. A Suécia é, obviamente, um verdadeiro destaque para mim – e que vou ser alvo – mas eu acho que também podemos ser muito competitivos em uma série de eventos que se seguem.

“Eu mudei meu estilo de condução ao longo dos últimos dois anos, por isso vai ser interessante ver como isso funciona com o Fiesta e se ou não eu vou ter que voltar para o meu estilo anterior. É difícil dizer o quão rápido seremos capazes de se adaptar, mas eu me lembro o Fiesta sendo muito fácil de conduzir. Nós sempre teve bom set-ups e boa velocidade por isso não deve ser demasiado de um drama.

“Eu me sinto como se minha condução tenha progredido muito recentemente, eo plano é continuar essa progressão no próximo ano. Eu quero fazer uma outra melhoria na velocidade, desafiar para mais pódios e vitórias Acho também poderia ser uma possibilidade. Eu quero chegar mais rápido, e eu acho que posso fazer isso sem sacrificar a consistência.

“Outra temporada com uma equipe de ponta era o nosso objetivo para o próximo ano e eu gostaria de agradecer a equipe e Malcolm por sua crença continuou em mim. Eu não posso esperar para voltar ao volante do Fiesta e, se tudo correr como planejado, ele poderia ser um grande ano para nós “.

Eric Camilli disse:

“Esta é uma oportunidade incrível para mim e eu estou extremamente orgulhoso para se juntar à equipe M-Sport em 2016. Eu não posso esperar para começar. Nós vamos ter o nosso primeiro teste desta semana e eu estou realmente ansioso para conhecer a equipe e do carro.

“Eu só contestaram algumas provas do WRC, então eu reconheço que sou extremamente sortudo de ter sido dada esta oportunidade. Malcolm é uma parte tão grande do WRC por isso a sua confiança e fé em mim realmente significa muito; é muito especial.

“A prioridade para a próxima temporada será descobrir o nível necessário para competir em um carro de rali do mundo e para aprender o Ford Fiesta RS WRC. Eu sei que vai ser rápido – mais rápido do que qualquer coisa que eu já dirigiu antes – por isso vou precisar de levar tudo passo a passo e trabalhar duro para melhorar cada aspecto do que é preciso para se tornar um piloto de classe mundial.

“Eu quero fazer o melhor trabalho que eu posso, mas eu sei que eu não posso colocar muita pressão sobre mim mesmo no início. Estou muito motivado, mas eu sei que cada motorista tem que começar em algum lugar e que eu vai exigir tempo para ser competitivo ao mais alto nível.

“Isso realmente é uma oportunidade fantástica e eu quero dizer um enorme obrigado a Malcolm e toda a equipe M-Sport. Todo mundo foi tão acolhedor e eu quero fazê-los orgulhosos como eu desenvolver minhas habilidades como motorista de fabricante. ”

O chefe da equipe, Malcolm Wilson OBE, disse:

“Com Mads e Eric Acho que temos uma equipe muito forte entrando em 2016. Mads é um contendor pódio comprovada e um dos pilotos mais consistentemente rápido no campeonato. Como para Eric, eu honestamente não me lembro a última vez que eu estava tão animado sobre um novo driver.

“Nós sabemos o que é capaz de Mads e eu acredito que ele tem a capacidade de colocar M-Sport Ford e para trás no degrau mais alto do pódio no próximo ano. Há uma série de eventos em que ele pode lutar pela vitória e que tem de ser o nosso objectivo para a próxima temporada.

“A experiência de Eric WRC é limitado, mas eu realmente acredito que ele tem todos os ingredientes de um futuro campeão mundial. Ele já provou quão rapidamente ele pode se adaptar a novos carros e novos eventos e acho que sua progressão será rápida.

“Um monte de pensamento tem ido para nossas contratações motorista e eu acho que uma temporada muito emocionante está por vir. A equipe são mais motivado do que nunca e estamos todos ansiosos para descobrir o que o sucesso nossas novas contratações podem entregar. “

 

Scroll To Top