Quinta-feira , Novembro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / P.R.C. Competições traz novidades para o Rali de Tábua(Rui Fonseca-Mondegosport)
P.R.C. Competições traz novidades para o Rali de Tábua(Rui Fonseca-Mondegosport)

P.R.C. Competições traz novidades para o Rali de Tábua(Rui Fonseca-Mondegosport)



Para a quarta prova do T.R.R.C. de 2014, e como já tínhamos adiantado no início da época, a equipa terá dois carros há partida. Assim como ponta de lança da equipa estará Carlos Azevedo com Joaquim Elísio em Fiat Punto. Já a novidade tem o nome de Marco Marques com Rui Vieira em Peugeot 205 Gti. Nesta dupla de sublinhar o regresso de Marco Marques piloto que está afastado há cerca de cinco anos das provas oficiais, já o seu navegador é tremendamente conhecido do TRRC.

Para esta prova o Fiat Punto foi apenas alvo da habitual revisão entre provas, pois o carro não deu problemas na prova anterior. Já o Peugeot, foi alvo de revisão, pois o carro há algum tempo que não roda.

Carlos Azevedo adiantou “que vamos mais uma vez tentar o nosso melhor, já conseguimos na Freixianda acabar e pontuar este ano, algo que ainda não tínhamos conseguido, por isso e como o campeonato só agora chega a meio, vamos tentar amealhar mais alguns pontos”.

Para Marco Marques, é quase tudo novo, “há algum tempo que estou arredado dos ralis, e os primeiros treinos vão servir para me relembrar como é, tirar notas, ouvir o navegador. E com o inicio do rali, vamos tentar quilometro a quilometro melhorar e fazer o nosso melhor”.

O Rali de Tábua é a quarta prova do T.R.R.C. de 2014, e tem no programa quatro classificativas, assim o Rali inicia-se no sábado com as verificações técnicas e Documentais, e vai prolongar-se para o início da noite com a realização da Super Especial nos arruamentos da cidade de Tábua. Para Domingo mais três especiais, uma tripla passagem pela classificativa de Tábua. Uma curiosidade de referir que nos anos noventa a quando da passagem do rali de Portugal por esta zona, a classificativa de Tábua que não esta, chegou a ser considerada umas das cinco mais espetaculares de disputar pelos pilotos do Campeonato do Mundo.

Carlos Azevedo / Joaquim Elísio agradecem aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem este projeto.
Merclasse – Peças para Mercedes
Raminhas car – Comércio Automóvel
Manuel Cardoso Lda. – Power NB Centralinas
R V – Cabeleireiros
Café Central da Morlena
Mcd Garcia – Peças Auto
Retmec – Retificação de Precisam
Jorge fernando Almeida e Filhos Lda. – Sucatas
A.C. – Comércio de Automóveis representante Tasari Carros elétricos

MondegoSport 2014

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com