Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paddon igualmente no Campeonato “caseiro”
Paddon igualmente no Campeonato “caseiro”

Paddon igualmente no Campeonato “caseiro”

 

Afim de colmatar o seu “curto” programa no Mundial onde consta apenas a sua participação em sete provas elegíveis para o WRC, Hayden Paddon já confirmou que irá disputar cinco provas do Campeonato neozelandês de Ralis, novamente com um Hyundai i20 AP4 da Hyundai New Zealand, viatura essa partilhada em 2017 com os pilotos David Holder e Job Quantock.

Paddon que relembre-se irá partilhar o terceiro i20 Coupe WRC da Hyundai Motorsport com Dani Sordo (exceptuando no Rali de Portugal), irá assim desta forma tentar conquistar o seu quarto título absoluto no seu país natal, onde proliferam várias montadas da Classe AP4 – carros “Proto” de quatro rodas motrizes, motor 1.8 cm3 turbo da Força Motorsport, caixa de 6 velocidades sequencial da Sadev, etc. utilizados nos campeonatos nacionais e internacionais na região Ásia-Pacífico.

“Eu não vou omitir que não se desejava fazer todo o campeonato. Claro que sim, é o que todos os pilotos querem. Mas isso não irá acontecer este ano, logo eu tenho que aceitá-lo e aproveitar ao máximo todas as oportunidades que eu tiver. O que é realmente importante é que eu chego a hora de me sentar numa bacquet e competir nas provas que não disputarei no Mundial. Utilizarei novamente a versão AP4 + do Hyundai i20, em cinco provas do Campeonato da Nova Zelândia. Isso me ajudará a me manter ativo. Não é o ideal, mas estarei a conduzir e é isso que eu preciso.”

Leia mais em: https://www.autosport.com/…/paddon-adds-nonwrc-events-to-20…

CARLOS DA SILVA

Photo credits @ Copyrights hhrally.com

 

Scroll To Top