Segunda-feira , Setembro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pampilhosa da Serra muito produtiva para a Leiloav Rally Team
Pampilhosa da Serra muito produtiva para a Leiloav Rally Team

Pampilhosa da Serra muito produtiva para a Leiloav Rally Team

 

Num fim de semana de outono, com alguma chuva e frio a marcar presença, decorreu na vila da Pampilhosa da Serra a 4ª edição do rali local.

Foi uma prova muito produtiva para a equipa da Leiloav Rally Team com a dupla Filipe Abrantes e António Almeida a chegarem ao final na segunda posição dos participantes do Campeonato Regional Ralis Centro, garantindo o seu objectivo principal que era a vitória na sua classe.

press-2“Foi uma prova difícil pois as condições climatériacas adversas condicionaram um pouco a nossa prova pois tivemos que manter um ritmo cauteloso pois o piso estava muito escorregadio e qualquer erro poderia ser fatal mas fizemos uma prova muito inteligente e chegamos ao final com a vitória na nossa classe e ainda atingimos o segundo lugar do pódio nos concorrentes do CRC, o que nos motiva ainda mais para os desafios que se avizinham”, referiu o piloto do Citroen Ax, Filipe Abrantes.

“De salientar ainda que a dupla Miguel Franco e Filipe Oliveira também tiveram um papel muito importante nesta prova pois fizeram parte da segurança da prova com o nosso carro de treinos”, afirmou ainda o piloto.

A equipa Leiloav Rally Team apoiada pela Câmara Municipal de Águeda, Crédito Agrícola,CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Brandão & Pereira-Construtores Civis, Apfilt, Mobilarte, vai agora preparar a sua próxima participação no Campeonato Regional Ralis do Centro, que será o Rali de Arganil também ele disputado em pisos de terra e que irá para a estrada no dia 5 de novembro

 

Scroll To Top