Segunda-feira , Outubro 25 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / PARALLEL VELOCITY CLUB ESTREOU NOVO PERCURSO JUNTO AO AERODROMO  DA MAIA
PARALLEL VELOCITY CLUB ESTREOU NOVO PERCURSO JUNTO AO AERODROMO  DA MAIA

PARALLEL VELOCITY CLUB ESTREOU NOVO PERCURSO JUNTO AO AERODROMO  DA MAIA

 

 

 

Foi na tarde do passado sábado que o Parallel Velocity Club inaugurou  o novo acréscimo de cerca de seiscentos metros ao troço em asfalto existente junto ao aeródromo da Maia.

 

Para esse efeito a estreia desta novidade contou com a presença de três máquinas e equipas com um Fiat 127 de Paulo Spínola/Christiana Franco, do Lancia  Delta Integrale  da dupla Pedro Silva – Bruno Sá e finalmente do Mitsubishi  Lancer Evo VI de Armando Costa e Sérgio Rocha.

 

Foi uma tarde bem preenchida, onde as três equipas testaram de forma exaustiva as suas máquinas com vista à preparação para a próxima edição do Rali Spirit.

 

Por volta das 18h deu-se por terminado esta sessão de testes, e Jorge Galhardo fez-nos um balanço dizendo “ graças a Deus correu tudo  muito bem, balanço francamente positivo, os novos 600 metros que temos a    mais mostraram-se capazes para novos desafios. Desta vez tivemos neste teste réplicas de carros icónicos  do Mundial de Ralis, e agora há que começar a preparara nova sessão de testes”, conclui Jorge Galhardo.

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....