Quinta-feira , Março 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PARCIDIO SUMMAVIELLE CONFIANTE PARA SANTA MARTA
PARCIDIO SUMMAVIELLE CONFIANTE PARA SANTA MARTA

PARCIDIO SUMMAVIELLE CONFIANTE PARA SANTA MARTA

 

 

Uma vez mais o Datsun 240 Z de Parcidio Summavielle irá estar à partida da Rampa de Santa Marta, prova a contar para o Campeonato Nacional de Montanha, sendo uma estreia para o piloto de Fafe nesta rampa que nunca disputou.

 

Segundo Parcidio Summavielle e os seus objectivos para esta prova do próximo fim de semana  “ felizmente tem corrido tudo bem nas provas anteriores, poderia correr melhor se as provas não fossem disputadas debaixo de chuva, pois com os pisos escorregadios, as dificuldades aumentam. Para além disso, tenho-me debatido também com problemas de carboração, que espero que para esta rampa estejam resolvidos. De qualquer das maneiras esperamos que em Santa Marta, esteja sol, para assim poder andar o melhor que puder, e assim poder tirar partido das potencialidades do meu Datsun 240Z.É a primeira vez que lá irei correr, por isso a primeira subida irá ser feita com algumas cautelas de forma a ver “as manhas” desta rampa, que por aquilo que me disseram  é   muito rápida, e sendo assim até me favorece. Espero que o carro esteja a 100% como tem estado,  não cometa erros, faça sempre as subidas tentando melhorar o meu tempo, e com isso ficar o melhor classificado em termos de categoria  e na classificação geral “, disse-nos.

 

 

Parcidio Summavielle irá fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, estando previsto para a parte da tarde as duas subidas de treinos, e a primeira subida de prova. As restantes subidas de treinos terão lugar no dia seguinte, domingo.

 

 

Scroll To Top