Quinta-feira , Junho 8 2023
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Participantes das RX 1000 Series vão poder testar no dia 9 de Junho
Participantes das RX 1000 Series vão poder testar no dia 9 de Junho

Participantes das RX 1000 Series vão poder testar no dia 9 de Junho

O circuito de Lousada vai estar disponível para a realização de testes de pneus e suspensões para os participantes nas RX 1000 series.  Esta acção acontece graças ao empenho dos Pneus Kumho e do promotor das Series, a Completa Mente, Lda.

A RX 1000 Series é uma competição monomarca, que vai utilizar os Fiat Uno, ex-Challenge Desafio Único. Os pneus serão Kumho, com preços especiais, haverá ainda um conjunto de três revisões gratuitas de suspensões a cargo de Jorge do Amortecedores e preços reduzidos para a compra de equipamentos na QF Lda. – Racing & Performance, tudo exclusivo para os inscritos.

A competição arranca já em Sever do Vouga, em 18 e 19 de Junho próximos e vai ser disputada nas restantes provas do Campeonato e Taça.

As inscrições estão já abertas devendo ser feitas pelo link (http://offroadportugal.org/cnrx/index.php/2-rx1000/2-rx-1000-series). As questões deverão ser dirigidas para o mail geral@cpl3.com, ou em https://www.facebook.com/completamente.lda.

 

&nbsp

Scroll To Top