Domingo , Junho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Passagem muito positiva da Veloso Motorsport por Mesão Frio
Passagem muito positiva da Veloso Motorsport por Mesão Frio

Passagem muito positiva da Veloso Motorsport por Mesão Frio

A Veloso Motorsport esteve no passado fim-de-semana em Mesão Frio, onde se disputou mais uma jornada do Campeonato Regional de Ralis Norte – Troféu Intermunicípios CIN 2016 – FPAK. Ao volante do Renault Clio R3 preparado e assistido pela equipa nortenha, esteve a dupla Pedro Almeida/Justino Reis, que conseguiram com uma boa prestação terminar a prova na sétima posição, chegando ao degrau mais baixo do pódio da Categoria X5.

 

Este é um resultado que cimenta os objectivos de adaptação delineados por Pedro Almeida, que neste seu primeiro ano de ralis tem conseguido resultados de muito bom nível. Depois de iniciar o ano com um Twingo R2, a participação nesta jornada com um Clio R3 foi mais uma dura prova, que o jovem piloto passou com distinção.

 

“Depois dos azares anteriores, foi bom concluir esta prova. Estamos muito satisfeitos com o resultado final, que nos motiva e dá alento para o que falta do campeonato. Nesta prova começamos e acabamos sempre com algum cuidado, não arriscando nunca em demasiada, de forma fazer o máximo de quilómetros possível. A adaptação ao Renault Clio R3 foi mais um desafio, que penso conseguimos ultrapassar de uma forma muito positiva. Tivemos alguns problemas com a direcção assistida no Sábado, situação que foi rapidamente resolvida pela equipa técnica da Veloso Motorsport e que nos permitiu andar sem preocupações no Domingo.” Disse Pedro Almeida.

 

A próxima presença de Pedro Almeida e da Veloso Motorsport, no Campeonato Regional de Ralis Norte – Troféu Intermunicípios CIN 2016 – FPAK, está agendada para a derradeira jornada da competição, o Rali Rota da Lousa/Valongo que se disputa a 5 e 6 Novembro, estando ainda em equação outras possíveis participações este ano, em outras provas a definir.

 

 

Fotos | Zoom Motorsport

 

Scroll To Top