Segunda-feira , Março 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Ferraz em 4º lugar no Rali das Vindimas-Sebal
Paulo Ferraz em 4º lugar no Rali das Vindimas-Sebal

Paulo Ferraz em 4º lugar no Rali das Vindimas-Sebal

 

Num rali em que já não tinha grandes aspirações a dupla Paulo Ferraz /António Alexandre em Subaru terminou no 4º lugar a prova a apenas um segundo do terceiro.

No final da prova falamos com o piloto da Freixianda : “*o rali correu bem pois nós apenas queríamos fazer um bom rali, pois em termos de classificação já não tínhamos grande ambição, entrámos cautelosos na super especial que estava com muito pó e não se via mesmo nada acabando por se refletir no tempo que fizemos, apenas o 9º. No domingo partimos mais confiantes e com um bom ritmo, mas a primeiro especial foi anulada devido a avaria do primeiro concorrente e quando partimos para a segunda PE já não me sentia tão confiante. Mesmo assim terminámos em quarto lugar da geral a apenas um segundo do terceiro*.”

No que diz respeito á classificação geral Luís Simões e Flávio Lopes venceram a prova e são vencedores do Troféu Rally Regional Centro de 2017.
Gonçalo Figueira e Tiago Amado foram segundos e Rui e Francisco Santos terceiros.

Telmo Neto e Ricardo Bajouco, ficaram à frente na Tracção Traseira no Rally das Vindimas e são vencedores da Tracção Traseira do Troféu Rally Regional Centro de 2017, Rui Mendes e Bruno Pedrosa em Toyota Corolla 2000s lideram a competição reservada á tração dianteira.

Paulo Ferraz/ António Alexandre têm os seguintes apoios: AZ Peças;
Multiarbags ; Carteca ; Libearte Construções ; Auto-Abades ;
Pulso-Publicidade ;Dragão Pneus ; J L Bicho ; Vitassist e Contarotacoes.com

 

Scroll To Top