Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves com excelente desempenho
Paulo Gonçalves com excelente desempenho

Paulo Gonçalves com excelente desempenho

O piloto da Monster Energy Paulo Goncalves Honda Team teve um excelente desempenho hoje, em uma segunda etapa do Dakar 2017 envolveu algumas dificuldades. Seus companheiros de equipe, Ricky Brabec e Joan Barreda ter sido entre os mais rápidos no dia.

Velocidade, perigos na pista e as altas temperaturas têm sido alguns dos destaques desta segunda etapa, muito rápido na região do Chaco. O calor continua a definir o papel do protagonista principal no início do Dakar, castigando os dois pilotos e máquinas, porque, no momento da chegada, os pneus apresentam sintomas óbvios de um piloto em condições incomuns.

Os quatro pilotos Honda Team Monster Energy começaram o dia forte, com tempos rápidos que os colocados na parte da cabeça da corrida. A 275 quilômetros especial hoje ter passado através de várias pistas e vários perigos: pedras, Zangas, rios … e animais que tenham atravessado na frente dos pilotos.

Joan Barreda, um dos mais rápidos do dia em grande parte do especial teve um susto com uma vaca e preferiu terminar o dia com cautela, dando algum tempo sobre o vencedor palco. Seu parceiro Português no Monster Energy Equipe Honda, Paulo Gonçalves, também manteve um grande ritmo e finalmente ocupou a segunda posição do dia, também em pé na mesma posição na geral provisória do Dakar 2017.

-Americano Ricky Brabec tomou a mesma taxa que seus pares Barreda e Gonçalves, finalmente, ocupando o sétimo lugar. Nesse ínterim, é sexto. O francês Michael Metge, que vêm em segundo lugar, hoje, tem dado tempo para atacar o palco com seu parceiro Joan e evitar qualquer choque para a equipe. Ambos concluíram o dia evitando a probabilidade de incidentes.

Amanhã espera os pilotos mais uma etapa difícil, maior quilometragem e altura, para começar a habituar-se nos próximos dias bolivianos.

 

Scroll To Top