Quinta-feira , Outubro 24 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves começa com a nona posição no Prólogo da Sardenha
Paulo Gonçalves começa com a nona posição no Prólogo da Sardenha

Paulo Gonçalves começa com a nona posição no Prólogo da Sardenha

Paulo Gonçalves começa com a nona posição no Prólogo da Sardenha

Piloto português, Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno em 2013, será o quinto a entrar para a primeira etapa

Paulo Gonçalves cumpriu hoje com o nono melhor tempo o Prólogo de ordem para a partida da primeira etapa do Rali da Sardenha, quarta prova da edição de 2014 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno e que decorre até ao próximo dia 12 de Junho na Sardenha.

O piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, optou por um desempenho defensivo neste primeiro dia da competição mundial, sendo por ordem de escolha o quinto piloto a partir para a estrada na primeira etapa.

“Hoje foi uma ‘especial’ pequenina, de 1800 metros, apenas para escolher a posição de partida para amanhã. Consegui fazer um lugar que me permitiu, julgo, uma boa escolha para amanhã, sair em quinto na corrida. O Rali da Sardenha irá começar amanhã, é preciso estar muito concentrado, vai ser um Rali muito difícil e eu espero conseguir aqui um bom resultado”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.

A primeira de cinco etapas ligará San Teodoro a Arbatax, num total de 326 quilómetros de percurso. Pelo caminho, o pelotão enfrentará dois setores seletivos cronometrados, o primeiro com 47 quilómetros de extensão e o segundo com mais 76.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com