Sexta-feira , Maio 29 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves na Sardenha para mais uma ronda do calendário mundial
Paulo Gonçalves na Sardenha para mais uma ronda do calendário mundial

Paulo Gonçalves na Sardenha para mais uma ronda do calendário mundial

 

Depois da vitória no Dakar Series na Argentina piloto português quer manter senda de êxitos também no “Mundial” de Ralis TT.

Paulo Gonçalves inicia amanhã mais uma jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, a quarta do calendário de 2015, desta vez na Sardenha. O piloto português e a equipa Honda estiveram ausentes da última ronda, no Egipto, optando pela participação na primeira prova do Dakar Series, na Argentina, para preparar da melhor forma a edição de 2016 do Rali Dakar e que culminou com uma importante vitória de Paulo Gonçalves.

Depois do terceiro lugar conquistado no Rali do Qatar, Paulo Gonçalves parte para esta ronda italiana em posição de ataque favorável à vitória final, sendo ainda o único representante da equipa oficial Honda presente na Sardenha.

“Acima de tudo vamos continuar a fazer o bom trabalho que a equipa HRC tem vindo a desenvolver para o próximo Dakar. Esta é uma prova muito importante ao nível da navegação, muito exigente, espero conseguir tirar o melhor partido desta jornada e sair com o melhor resultado. Este ano o campeonato não começou da melhor forma, conseguimos melhorar no Qatar e espero continuar o bom trabalho também aqui na Sardenha”, referiu Paulo Gonçalves, pronto para o arranque de mais uma etapa do calendário do motociclismo Todo-o-Terreno mundial.

O Rali da Sardenha tem início este sábado, 6 de junho, com um prólogo de aproximadamente três quilómetros, seguindo-se depois um total de cinco etapas de exigente e minuciosa navegação por trilhos ao estilo do Enduro. A prova termina na próxima quinta-feira, 11 de junho, em San Teodoro.

 

Scroll To Top