Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves trava “luta” excitante pelo título no Rali de Marrocos
Paulo Gonçalves trava “luta” excitante pelo título no Rali de Marrocos

Paulo Gonçalves trava “luta” excitante pelo título no Rali de Marrocos

 

Piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, desceu ao 2.º lugar mas mantém luta pela vitória

Paulo Gonçalves, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, terminou hoje a quarta etapa do Rali de Marrocos num brilhante quarto posto, mantendo luta acesa pela vitória na última prova do “Mundial” de Ralis Todo-o-Terreno 2014.

O piloto português, oficial da equipa Honda Racing Corporation, foi dos primeiros a entrar em pista e conseguiu manter-se sempre na dianteira do pelotão até final dos 226 quilómetros cronometrados entre Zagora e Gheggaga. Paulo Gonçalves foi o quarto mais rápido, a 2m16s do espanhol Marc Coma, que agora assume a liderança da classificação geral com vantagem de apenas 1m35s para o tempo do piloto português.

“Hoje foi um dia muito difícil, acho que foi o dia mais difícil de todo o rali. Tive a sorte do [Joan] Barreda abrir a pista, ele foi muito rápido, consegui chegar ao fim sem perder muito tempo e era esse o meu principal objetivo. Estou muito satisfeito, a equipa HRC está a fazer um trabalho fantástico”, esclareceu Paulo Gonçalves, que em Marrocos continua a ter um “duelo” de gigantes contra Marc Coma na luta pelo título mundial.

A quinta e penúltima etapa do Rali OiLybia de Marrocos cumpre-se entre Zagora e Marrakech, num total de 302 quilómetros cronometrados e mais cerca de 210 mil metros destinados a troços de ligação.

 

Scroll To Top