Quarta-feira , Setembro 30 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves vence 3.ª etapa em Abu Dhabi
Paulo Gonçalves vence 3.ª etapa em Abu Dhabi

Paulo Gonçalves vence 3.ª etapa em Abu Dhabi

 

Piloto português subiu ao segundo lugar da classificação geral, distando agora 5min04s da liderança pertencente a Marc Coma

Paulo Gonçalves venceu hoje a terceira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, prova inaugural do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno de 2015 e que decorre até ao próximo dia 2 de abril na capital dos Emirados árabes.

O piloto português, oficial Honda na equipa HRC, venceu a tirada de 279 quilómetros cronometrados sobre as dunas de Abu Dhabi, com um tempo total de 3h38min49s, o que permitiu subir uma posição à geral onde agora ocupa o segundo lugar a 5min04s do líder Marc Coma.

“Foi uma boa especial, arranquei numa posição bastante boa, aproveitei a oportunidade, venci a etapa, recuperei uma posição na classificação geral do rali, sou agora segundo a sensivelmente 5 minutos do líder. Faltam dois dias de corrida pela frente, vou continuar a lutar dia a dia”, comentou Paulo “Speedy” Gonçalves no final da terceira tirada.

A quarta e penúltima etapa do Abu Dhabi Desert Challenge 2015 cumpre-se com mais 272 quilómetros cronometrados nas dunas dos Emirados Árabes.

Resultados e Informações: www.abudhabidesertchallenge.com

 

Scroll To Top