Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira com ambições centradas no Campeonato
Paulo Moreira com ambições centradas no Campeonato

Paulo Moreira com ambições centradas no Campeonato

 

O Campeonato Nacional de Ralis vai prosseguir esta próxima 5ª feira com a 51ª edição do Azores Airlines Rallye, prova em pisos de terra a cargo do Grupo Desportivo Comercial pontuável para o Campeonato Europeu e também Nacional de Ralis.
Paulo Moreira irá alinhar pela terceira vez na prova com palco em S. Miguel centrando os seus objectivos nas “contas” do campeonato.
O piloto do Montijo tem conseguido um inicio de época regular, mas sobretudo eficaz que lhe permite à partida da prova açoriana estar na 3ª posição do Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes 2º entre os RC4.
Como refere o piloto do Skoda Fabia R2 “os açores é uma prova com uma envolvência espectacular, mas muito exigente devido à sua extensão e características muito próprias dos pisos de terra. Os nossos objectivos estão focados nas contas do campeonato porque pretendemos tentar assegurar a nossa posição no campeonato.
Se chover não será certamente um rali fácil, mas vamos dar o nosso melhor, fazer a melhor gestão da nossa prova, tentar ultrapassar todas as adversidades para tentar chegar ao melhor resultado possível”.
Paulo Moreira adianta ainda que “este é um rali com uma projecção fantástica de diversas formas, o que é uma grande mais valia para todos os nossos sponsors associados ao projeto. Por outro lado tem ainda uma excelente lista de participantes, classificativas bem difíceis, mas de uma envolvência natural espectacular”.
Na prova açoriana, o piloto da Monteiros Competições terá a seu lado o experiente navegador Pedro Alves.
No total as equipas terão de cumprir cerca de 693,73 quilómetros, dos quais 215 pelas 16 provas especiais que fazem parte do programa da prova. O arranque será dado na quinta feira, terminando sábado ao final da tarde, nas Portas da Cidade com a tradicional cerimónia de pódio.

 

Scroll To Top