Terça-feira , Março 31 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira com bom desempenho, mas transmissão ditou desistência!
Paulo Moreira com bom desempenho, mas transmissão ditou desistência!

Paulo Moreira com bom desempenho, mas transmissão ditou desistência!

 

O Campeonato Nacional de Ralis prosseguiu no passado dia 24 e 25 com a realização do Rallye Vidreiro que teve como palco a cidade da Marinha Grande.
Na prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande, a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo partiram para a prova motivados em fazer um bom resultado entre os RC4, fazendo os possíveis para assegurar a 3ª posição no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e 2ª na categoria RC4.
A dupla do Skoda Fabia R2 rodou bem, registando bons cronos, quer no Nacional 2 Rodas Motrizes, quer nos RC4 onde inclusive chegaram a ser os mais rápidos. Contudo a sexta especial veio a ser madrasta e a dupla foi obrigado a abandonar a prova com problemas mecânicos, num altura onde eram os 2º entre os RC4 e 4º no Nacional de 2 RM.
Como explica Paulo Moreira “ não começamos bem na sexta feira, já que erramos no setup delineado para aquelas especiais. Na segunda passagem corrigimos e melhoramos o carro, mas a especial acabou por ser neutralizada.
Na Super especial conseguimos ser eficazes e registamos o 3º tempo nas 2 RM e 2º dos RC4, o que nos deixou confiantes e com boas indicações para o segundo dia de prova.
Entramos bem no sábado, com o melhor tempo nos RC4 logo na primeira PEC, mas na PEC 5 tivemos algumas falhas de pressão de gasolina e à sexta especial fomos obrigados a desistir devido a uma transmissão que cedeu.
Soube a pouco, estava a ser um bom rali para nós, mas vamos continuar motivados para os restantes ralis.”

 

Scroll To Top