Segunda-feira , Julho 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira confiante na estreia do Skoda no asfalto
Paulo Moreira confiante na estreia do Skoda no asfalto

Paulo Moreira confiante na estreia do Skoda no asfalto

Depois da boa estreia no Rallye Serras de Fafe Paulo Moreira e o Skoda Fabia R2 seguem agora para a Cidade Berço onde no próximo fim-de-semana terá palco a segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis.
A edição de 2015 do Rallye Cidade de Guimarães prevê se que seja uma vez mais uma prova muito bem disputada já que o Targa Clube conseguiu reunir um excelente numero de equipas onde certamente o publico comparecerá em grande numero.
Paulo Moreira e Marco Macedo estão motivados com a prova que marcará a estreia do novo Skoda Fabia R2 no piso de asfalto. A equipa já efetuou um pequeno teste e a primeira impressão foi muito satisfatória, com o pequeno Fabia a mostrar-se muito competitivo.
Como nos salienta o piloto do Montijo “O Rally Cidade de Guimarães é uma prova que gostamos, já nos anos anteriores nos enquadramos bem com as provas especiais de classificação e sem dúvida que é mais um motivo para estarmos confiantes com o nosso desempenho.
Vai ser a estreia do Fabia em piso de asfalto, não tivemos muito tempo para testar, mas os pouco quilómetros que rodamos com o carro, a adaptação foi muito boa, e ficamos bastante satisfeitos com o desempenho deste.
Vamos encarar a prova como um verdadeiro teste! O conhecimento do carro ainda é muito pouco, queremos perceber sobretudo onde o nosso andamento e competitividade se encaixam, para nos próximos ralis estarmos mais rápidos e eficazes”.
De salientar ainda que Paulo Moreira e Marco Macedo ocupam a terceira posição do Campeonato Nacional de Ralis RC4, e que no Rallye Cidade de Guimarães partem com o numero 25 nas portas do Fabia R2.
O Rally Cidade de Guimarães terá inicio na sexta-feira com a realização da super especial noturna no centro da cidade, onde são esperados novamente milhares de aficionados. No sábado segue-se uma tripla passagem pela especial da Rota das Cutelarias, e ainda uma dupla passagem por Citania de Briteiros, Serra da Penha, S. Torcato e Santuário da Penha. No Total as equipas percorrem 300,06 quilómetros, entre os quais 120 em contra relógio.
O pódio final será em pleno coração da Cidade no até já conhecido como a “sala das visitas” – Largo do Toural pelas 19h00.

 

Scroll To Top