Sexta-feira , Novembro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira “Da liderança ao final inglório em Mortágua!”
Paulo Moreira “Da liderança ao final inglório em Mortágua!”

Paulo Moreira “Da liderança ao final inglório em Mortágua!”

Foi um desfecho inglório, o da dupla Paulo Moreira e Marco Macedo no Rallye de Mortágua, a 6ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis!
A dupla do Skoda Fabia R2 entrou para a dura prova centrada apenas na sua corrida, focados na ambição de pontuar o máximo de pontos para o Campeonato.
A dupla viu a sua tarefa simplificar-se logo no arranque do rali, com os seus 2 mais diretos adversários do campeonato a ficarem pelo caminho ainda no decorrer da 1ª especial e com isto a obrigação de apenas levarem o Skoda até ao pódio final da prova do Clube Automóvel do Centro.
Liderando os Rc4 e ocupando a 4ª posição no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, a super especial veio a ser madrasta para a equipa já que no decorrer da mesma o motor do Fabia cedeu e era o fim da prova antecipado para a dupla!
Como salienta o piloto do Montijo “Mortágua foi um rali onde tudo indicava que ia correr bem e acabou em pesadelo!
A 1ª especial entramos sem ritmo e isso custou-nos caro no cronómetro, mas os nossos adversários tinham ficado pelo caminho, pelo que bastava-nos levar o carro até ao fim!
Entramos na 2 PE com esse objetivo sem preocupação no que diz respeito a tempos. Tudo parecia correr conforme tínhamos planeado no reagrupamento, quando se inicia o pesadelo! Na Super Especial, o motor não quis colaborar e entregou a alma ao criador no meio da especial. Foi um final inglório e que nos prejudica bastante em termos de Campeonato! Resta-nos recuperar e voltar a estar fortes na próxima prova!

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com