Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira espera rali sem precalços em Castelo Branco
Paulo Moreira espera rali sem precalços em Castelo Branco

Paulo Moreira espera rali sem precalços em Castelo Branco

A Escuderia Castelo Branco vai levar para a estrada mais uma edição do Rali de Castelo Branco, a segunda ronda pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, primeira em piso de asfalto.
Para a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo esta é uma prova que não traz boas recordações pois alguns percalços nas edições anteriores têm comprometido sempre o resultado final à dupla do Skoda, pelo que o principal objectivo é mesmo fazer um rali “limpo” sem percalços!
Como refere o piloto do Skoda Fabia R2, “não temos tido muita sorte nas últimas edições do Rali de Castelo Branco e daí ser um rali que não nos traz boas recordações. Esperemos que a edição de 2016 seja diferente e a sorte esteja do nosso lado para fazer um rali sem percalços!”
Em termos desportivos espera-se um rali bem disputado, tanto na classificação geral, assim como no Campeonato Nacional de Ralis 2 rodas motrizes, com um bom lote de candidatos aos lugares da frente. “Vamos centrados apenas no nosso rali, tentando aplicar um andamento dentro do que conseguimos na primeira prova, o Serras de Fafe. Fizemos apenas no inicio do ano um teste em asfalto onde conseguimos melhorar alguns detalhes em termos de setup e penso que nos permitirá um melhor aproveitamento do carro neste tipo de piso”.
À partida do Rali de Castelo Branco, Paulo Moreira e Marco Macedo ocupam a segunda posição no campeonato destinado aos RC4, sendo os quartos em termos de nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes.
A prova irá se desenrolar sábado e domingo, com as três primeiras especiais de classificação a ter palco ao inicio da tarde de sábado. No domingo os concorrentes têm pela frente mais seis especiais, antes do pódio final previsto para as 17h20.

 

Scroll To Top