Sexta-feira , Março 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto com azares a mais numa só época
Paulo Neto com azares a mais numa só época

Paulo Neto com azares a mais numa só época

 

Paulo Neto / Vitor Hugo tiveram uma temporada no Nacional de Ralis 2RM de 2015 onde os resultados tiveram abaixo do andamento demonstrado em diversos momentos da época

 

Nas provas em que Paulo Neto / Vitor Hugo estiveram presentes em 2015, não houve nenhuma que tenha decorrido sem problemas do início ao fim. Mesmo assim, a dupla do Citroen DS3 R3T Max conseguiu diversos pódios, uma vitória e manteve-se na luta pelo título até final.

 

O nosso objetivo para esta temporada era claro. Queríamos lutar pela vitória nas duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis, esperança que fomos mantendo ao longo de toda a temporada e que se esfumou num acidente em testes para a derradeira prova do ano”, começa por afirmar Paulo Neto, dizendo que “esta forma antecipada como encerramos a temporada acabou por ser o espelho de uma época em que nos aconteceu de tudo. Foram demasiados azares e contratempos que nos impediram de ter sempre o carro em condições e, quando não foi a máquina, também nós cometemos os nossos erros“.

 

Para o piloto de Mafra o balanço da temporada não é “muito positivo, embora existam muitos pormenores a ter em conta e que espelham bem o quanto fomos competitivos, sempre que o nosso Citroen DS3 R3T Max deixou. Ganhamos muitos troços à geral, onde demonstramos a nossa rapidez e o entrosamento que temos com o nosso carro, mas mesmo a vitória que alcançamos nos Açores foi obtida à custa de muito esforço e alguma sorte que nos faltou em quase toda a temporada”.

 

De acordo com Paulo Neto, e apesar da época aziaga, é momento de “felicitar os vencedores, neste caso o Marco Cid e o Nuno Rodrigues da Silva, pelo excelente trabalho que fizeram, mas também a todos os nossos adversários e aos nossos parceiros que nos permitiram acalentar este sonho de lutar pelo título ao longo da temporada. Infelizmente, o nosso objetivo de sermos campões não foi alcançado, contudo o terceiro lugar final permitiu-nos subir ao pódio do Campeonato Nacional de Ralis 2RM”.

 

A época 2015 está assim definitivamente encerrada para a Paulo Neto Sport. “Não queria terminar sem agradecer ao Victor Hugo, aos amigos, à RF Competições, aos diversos parceiros e ao imprescindível apoio dos nossos patrocinadores: Roca, Weber, Baxi, Italbox, Quantinfor, Total, Banhoazis, Watx & Colors, Caras Decoração e Vitarte”, conclui Paulo Neto.

 

Scroll To Top