Quarta-feira , Junho 3 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto com rali problemático
Paulo Neto com rali problemático

Paulo Neto com rali problemático

 

Paulo Neto / Vitor Hugo foram forçados a desistir no Rali Vidreiro, prova que chegaram a comandar entre os concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis 2RM. A quebra de um componente da transmissão ditou o abandono.

 

Apesar de um bom início de prova no Rali Vidreiro, ficando a ideia de que seriam os principais candidatos à vitória nesta prova, Paulo Neto / Vitor Hugo passaram por diversos problemas no Citroen DS3 R3T Max, que acabaram por levar ao abandono da prova.

 

Entramos no rali da forma como tínhamos planeado. Fomos rápidos e assumimos de pronto a liderança nas duas rodas motrizes, mas logo no segundo troço os problemas de motor já sentidos nos Açores voltaram a aparecer levando mesmo a que o motor se calasse. Por causa desses problemas ainda cometemos um erro na super-especial, que nos custaram ao todo quase 3 minutos no final do primeiro dia”, afirma Paulo Neto, explicando que “mesmo assim tínhamos condições para ainda chegar ao pódio no segundo dia e decidimos voltar a atacar logo na primeira especial que correu bem. No troço seguinte, sem que nada o fizesse prever um componente da transmissão cedeu e fomos mesmo obrigados a desistir de forma inglória“.

 

Apesar do abandono, Paulo Neto continua dentro da luta pelo Campeonato Nacional de Ralis 2RM, dizendo que “alguns dos nossos principais adversários também tiveram problemas e desistiram pelo que nos mantemos dentro da luta pelo nosso objetivo deste ano que é a conquista do título nas duas rodas motrizes. Obviamente que ficou mais difícil, pois passou mais uma prova, mas ainda temos três ralis pela frente até final do ano. Agora o objetivo é resolver definitivamente os problemas de motor que temos vindo a sentir em todas as provas, que será para já enviado para França a pedido da Citroen, por forma a termos a nossa concentração apenas na luta pela vitória nas provas que restam do campeonato”.

 

Scroll To Top