Domingo , Julho 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto focado na luta pelo título na nova temporada
Paulo Neto focado na luta pelo título na nova temporada

Paulo Neto focado na luta pelo título na nova temporada

 

Os Campeões Nacionais na Categoria RC3, Paulo Neto / Vitor Hugo,voltam a marcar presença no Nacional de Ralis, em 2015, com o Citroen DS3 R3T, com o qual pretendem lutar pelo título no campeonato destinado aos carros de duas rodas motrizes.

As últimas semanas têm sido de preparação para a nova temporada que se avizinha na equipa Paulo Neto Sport. O Citroen DS3 R3T foi totalmente revisto pela RF Competições, estrutura que continuará a preparar e assistir este carro, como foi tempo aproveitado para renovar algumas parcerias tendo-se ainda assistido à entrada de um novo patrocinador, a BAXI – Sistemas de Aquecimento.

Este ano vamos apostar novamente na presença em todas as provas do Nacional de Ralis. Para tal a época começou a ser preparada atempadamente para que nada pudesse falhar. O carro foi totalmente desmontado e revisto e conseguimos reunir mais um parceiro, o que nos permite encarar a temporada muito focados no nosso objetivo”, afirma Paulo Neto, explicando que “foi excelente a aposta da FPAK num Campeonato de duas rodas motrizes, que fez com que novos projetos tivessem aparecido. O que queremos é precisamente lutar pelo título nacional absoluto nas duas rodas motrizes, pois pensamos que temos o carro, a estrutura e os parceiros necessários para tal. Aliás, gostava de agradecer aos nossos parceiros Roca, Weber, Quantinfor, Banhoazis, Caras Decoração, Total e Vitarte, que por mais um ano confiaram no nosso projeto, bem como à entrada da BAXI – Sistemas de Aquecimento, pela aposta que fez na nossa equipa“.

Quanto ao Rali Serras de Fafe, Paulo Neto, que este ano volta a contar com Vitor Hugo como navegador, diz que “é sempre uma prova que qualquer piloto de ralis gosta de disputar e que este ano vai ter ainda mais atrativos devido à excelente lista de inscritos. Em 2014 vencemos o nosso Grupo, mas em 2015 queremos também vencer, neste caso, nas duas rodas motrizes. Vamos enfrentar alguns adversários que têm os mesmos objetivos que a nossa equipa, mas como este ano contam sete resultados em oito provas para o campeonato, teremos também que pensar nisso em função dos acontecimentos na prova. Certamente que vai ser um rali espetacular”.

Depois de um teste de preparação ao Citroen DS3 R3T (que surge com uma nova decoração) e dos reconhecimentos, Paulo Neto e Vitor Hugo esperam agora pelo início do Serras de Fafe com muita confiança.

 

Scroll To Top