Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto nos Açores para amealhar máximo de pontos
Paulo Neto nos Açores para amealhar máximo de pontos

Paulo Neto nos Açores para amealhar máximo de pontos

O Azores Airline Rallye será uma das provas mais duras e longas da temporada 2016. Mesmo assim, os objetivos de Paulo Neto / Vitor Hugo passam por somar o número máximo de pontos entre os concorrentes do Nacional de Ralis de duas rodas motrizes.

 

A temporada de 2016 da dupla Paulo Neto / Vitor Hugo está a ser mais positiva do que tinha sido a de 2015 até esta altura do ano. Com dois resultados no pódio das duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis de duas rodas motrizes até ao momento, nos Açores a equipa Paulo Neto Sport quer voltar a dar nas vistas e somar o número máximo de pontos, pois os objetivo de lutar pelo título esta temporada mantêm-se intactos.

 

O Azores Airlines Rallye nada tem a ver com as provas que disputamos até ao momento. É um rali longo, muito duro para a mecânica do Citroen DS3 R3T Max, no qual não podemos andar sempre no ritmo máximo”, explica Paulo Neto, reconhecendo que “nos Açores temos que gerir muito o nosso andamento e ir definindo os nossos objetivos troço a troço, pois é uma prova com muitas incidências, onde tanto podemos andar na liderança como a seguir perder muito tempo. São estes momentos que podem de uma altura para a outra alterar tudo na nossa estratégia para este rali“.

 

Mesmo assim existem objetivos a cumprir nesta prova, dizendo Paulo Neto que “vamos aos Açores com intenção de trazer o maior número de pontos possível. Não será fácil lutar pela vitória nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, mas tudo faremos para entrar na discussão do pódio que nos permita continuar na luta pelo título nas 2RM do Nacional de Ralis”.

 

A Paulo Neto Sport estará no Azores Airlines Rallye, prova que decorre de 2 a 4 de junho, com a equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

 

Scroll To Top