Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Paulo Sousa venceu nos Legend
Paulo Sousa venceu nos Legend

Paulo Sousa venceu nos Legend

Luís Delgado (Ford Sierra RS500) e João Novo (Ford Sierra RS500) voltaram a dominar a cabeça da corrida, desde a partida. Esta situação durou até à sétima volta, altura em que Luís Delgado teve que rumar à box com um furo no pneu traseiro direito.
Pouco depois João Novo perdia o comando da prova. O motor partia e a prova do Ford Sierra terminava por aí.
Paulo Sousa (BMW M3) ficava com o caminho aberto para vencer. Ganhava a corrida e os PH99. Pedro Alves (Citroen Saxo) era segundo, na categoria e na geral, seguido de perto por Fernando Cabral (Citroen Saxo), que era o vencedor da Categoria Especial.
Luís Delgado ainda conseguia terminar em quarto e dessa forma ganhava os PH90. Uma volta mais atrás cortava o segundo, Hugo Lisboa (BMW 325ix), seguido de Micael Batista (Peugeot 205 GTI).
Nos FEUP 3 voltamos a assistir a um início de corrida impressionante com os oito Alfa-Romeos 156 a rodarem em pelotão compacto. Como evoluir das voltas, André Martins consolidou a primeira posição, à frente de António Ferreira e de José Monteiro.
Nos FEUP 2 Pedro Sousa levou a melhor. Também aqui houve um início de corrida bem animado, mas para o fim a distância entre o primeiro e o segundo, Marco Félix, foi da odem dos 20 segundos. Pedro Carvalho foi o terceiro dos Fiat Punto.
Resta a 1300 e mais uma vez Pedro Monteiro (Peugeot 106) ganhou.

 

Scroll To Top