Sexta-feira , Março 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Almeida aumenta aposta para 2019 e muda de armada
Pedro Almeida aumenta aposta para 2019 e muda de armada

Pedro Almeida aumenta aposta para 2019 e muda de armada

Piloto famalicense faz todas as provas do Campeonato de Portugal de Ralis

 

 

 

O piloto famalicense Pedro Almeida vai estar ao volante de um Skoda Fabia R5 no Campeonato de Portugal de Ralis na temporada de 2019. O primeiro contacto com o novo carro foi feito no decorrer da última semana e os testes realizados deixaram o piloto satisfeito com os indicadores dados Skoda Fabia R5. «Ficamos entusiasmados com  a performance  do carro,  um  pouco mais  ‘agressivo’  que o anterior e com  um  comportamento em classificativa que muito nos agradou» salientou Pedro Almeida.

 

A cerca de um mês e meio do início da época – Rali Serras de Fafe a 22 e 23 de Fevereiro – Pedro Almeida está a delinear a temporada de 2019, em que vai contar com Nuno Almeida como navegador e estará inserido na estrutura da ARC Sport. «Estamos satisfeito com a evolução que temos feito e vamos procurar cimentar a aprendizagem do primeiro ano de Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), tentando andar mais rápido, com a mesma fiabilidade e se possível melhorar o sexto lugar final alcançado na temporada passada».

 

Depois do primeiro contacto com Skoda Fabia R5 em pisos de terra, Pedro Almeida tirou notas sobre o carro para o início do campeonato em Fafe. «Estivemos com os responsáveis da ARC Sport nestes primeiros quilómetros e já acertamos algumas ideias sobre o setup para o ‘Serras de Fafe’. A confiança que temos na ARC Sport permite- nos estar tranquilos relativamente à preparação para uma época que sabemos vai ser ainda mais exigente, mais competitiva mas onde esperamos alcançar os objetivos de evolução a que nos desafiamos» concluiu o piloto de

21 anos, que vai fazer a segunda temporada no Campeonato de Portugal de Ralis.

 

 

A dupla Pedro Almeida/Nuno Almeida vai estrear o novo carro no Rali Serras de Fafe, prova de abertura do campeonato, num ano em que está prevista a participação da equipa no Rali de Portugal e nas restantes sete provas do CPR.

 

Scroll To Top