Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Alves, Estaciona(ncio) no Seraical Team
Pedro Alves, Estaciona(ncio) no Seraical Team

Pedro Alves, Estaciona(ncio) no Seraical Team

 

 

Famoso quanto baste, cara bem conhecida da comédia portuguesa e amante do desporto motorizado, chama-se Pedro Alves, e vai estar com o Seraical Team. Seguramente que o “Zeca Estacionâncio” não precisa de apresentações. Todos se lembram, quando o famoso comediante morava em Curral de Moinas, uma aldeia fictícia que deveria situar-se em qualquer lugar, do norte de Portugal. Recordam-se, também, de muitas outras peripécias e de muitas gargalhadas que o Zeca nos faz soltar, no cinema, na televisão e nas centenas de espetáculos, por esse país fora.

Agora, mas muito mais a sério, Pedro Alves vai competir no Kartcross de Lousada. Vai competir, com um dos AG Sport, do Seraical Team.

Tal como a Seraical, Pedro Alves já está a reciclar. No seu caso, todas as ideias antigas, quanto a provas de Kartcross, em que já competiu. Tal como a Seraical, dessa reciclagem vai aparecer material novo e novas ideias, quanto a pilotagem.

Resumindo. Pedro Alves esteve na passada terça-feira, no Eurocircuito da Costilha, em Lousada. a treinar e recordar o que era o Kartcross. “Diverti-me muito e adorei o regresso. Vou estar em Lousada, nos dias 1 e 2 de julho, sentado num dos espetaculares AG Sport, do Seraical Team. Sei que a modalidade está muito competitiva, mas quero dar o meu melhor, nesta participação em Lousada. Até já ando a fazer regime, para caber melhor dentro do kartcross e para que este pese menos. Vou adorar”, confessou Pedro Alves que, no primeiro fim de semana de julho irá “estacionar” no Seraical Team. Não deixa de visitar esta equipa.

 

Mas nem tudo são rosas

Nada tendo a ver com a presença de Pedro Alves, neste teste em Lousada, a verdade é que o outro kartcross da equipa, teve alguns problemas, a nível de motor. Uma situação um pouco estranha, como estranho foi saber-se que, em Sever do Vouga, houve pessoas que tiveram acesso ao Parque Fechado, terminada a final do Kartcross. Pessoas que, entre outros, mexeram no AG Sport do Seraical Team.

Uma situação que nunca pensávamos ser possível acontecer e que nos poderá fazer levantar muitas questões, quanto aos propósitos de quem entrou e violou o regime de um parque (que deveria ser) fechado.

 

Scroll To Top