Segunda-feira , Agosto 2 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Antunes ansioso pela estreia no Citroen C3 Rally 2
Pedro Antunes ansioso pela estreia  no Citroen C3 Rally 2

Pedro Antunes ansioso pela estreia no Citroen C3 Rally 2

A tão aguardada estreia aos comandos de uma viatura de última geração terminou. Pedro Antunes estreia-se no próximo fim-de-semana ao volante de um Citroen C3 Rally 2 no Rali Terras d’Aboboreira, primeira de três provas do Campeonato de Portugal de Ralis onde o piloto de Torres Vedras irá participar em 2021. Recorde-se que para além deste programa no CPR, Antunes será o rosto da Play Racing no Campeonato dos Açores de Ralis.

Antes da estreia, Antunes mostra-se ansioso, mas sem nervosismo. “É natural que exista um pouco de ansiedade, associada a um dos grandes momentos da minha carreira até ao momento. Há todo um mundo novo por descobrir, uma nova viatura, adversários mais experientes, mas o que queremos, acima de tudo, é usufruir da experiência, ganhar ritmo e perceber em que patamar nos encontramos. O nervosismo deste momento é igual ao que antecede outra qualquer prova. Temos de entrar para o carro e dar o nosso melhor, como fazemos sempre, em todas as provas e competições onde participamos” destacou o piloto, que renovou a aposta em Pedro Alves, navegador com quem venceu a Peugeot Rally Cup Ibérica, em 2020.

Inseridos na estrutura da Sports&You, a dupla Pedro Antunes/Pedro Alves irá ter pela frente os primeiros 100km cronometrados ao volante de um C3 Rally2 no Rali Terras d’Aboboreira, que vai para a estrada na próxima sexta-feira e sábado.

 

&nbsp

Scroll To Top