Segunda-feira , Maio 27 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Antunes com ambições ao pódio em Castelo Branco
Pedro Antunes com ambições ao pódio em Castelo Branco

Pedro Antunes com ambições ao pódio em Castelo Branco

 

Depois da notável exibição na prova de abertura do Campeonato Nacional de ralis, Pedro Antunes prossegue agora a 11 e 12 de Março com o Rali de Castelo Branco, a 2ª ronda da época e 1ª em piso de asfalto.
O piloto de Torres Vedras vem de uma destacada vitória na 1ª prova onde dominou entre os carros de 2 Rodas Motrizes e Rc4, renovando as aspirações a mais um lugar do pódio na prova da Escuderia Castelo Branco.
Contando menos experiencia no seu Peugeot 208 R2 neste tipo de piso, o piloto navegado por Paulo Leones pretende essencialmente “perceber o meu andamento em asfalto relativamente aos nossos adversários, sendo que é o apenas o meu segundo rali de asfalto com o 208 R2.
Vamos entrar com a mesma motivação e determinação que iniciamos Fafe de forma a conseguir lutar pelo pódio entre os carros de 2 rodas Motrizes, para obter um boa pontuação e defender a liderança do campeonato”, afirmou Pedro Antunes.
Quanto ao Rali de Castelo Branco, o piloto apoiado por Mototorres, GDAuto, AGri Power, Quinta de Jugais e Lusovini salienta que “fico satisfeito por esta prova ser a primeira neste tipo de piso no campeonato, pois trata-se de um rali que gosto bastante, quer pelo traçado, quer pela organização que disponibiliza a todos um rali fantástico”.
O Rali de Castelo Branco terá um total de 9 provas especiais de classificação, com aproximadamente 321 kms dos quais 118,67 serão disputados em contra relógio. A partida será no sábado pelas 16h00, sendo que o pódio final está previsto para Domingo às 16h50 novamente em Castelo Branco.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top