Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Antunes com prova para esquecer nos Açores!
Pedro Antunes com prova para esquecer nos Açores!

Pedro Antunes com prova para esquecer nos Açores!

 

Pedro Antunes e Paulo Lopes não foram felizes na prova de abertura do Campeonato da Europa de Ralis, o Azores Airlines Rallye, que na sua 53ª edição foi ainda pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis.
A dupla do Peugeot 208 R2 partiu para a prova em piso de terra centrados no Europeu Júnior, que nos Açores, apresentava um excelente lote de pilotos. Na primeira etapa do rali, que decorreu na 5ª feira, entraram bem registando o segundo melhor tempo no ERC Júnior com uma diferença inferior a 1 segundo para o primeiro, mas contudo um toque na especial seguinte, Vila Franca/ S. Brás acabou por ditar a desistência da equipa.
A PT Racing conseguiu deixar o seu 208 R2 pronto para o piloto prosseguir em prova através do ‘rali 2’, mas como a secção de sexta feira pertencia ainda à 1ª etapa do rali, apenas lhes foi permitido alinhar na 2ª etapa que arrancou no sábado.
Nesta, o piloto voltou a evidenciar todo o seu potencial entre os pilotos do europeu Júnior, registando novamente tempos dentro dos 3 primeiros, mas já bem perto do final do rali, na penúltima especial, um problema mecânico acabou por colocar um ponto final definitivo na prova do jovem piloto.
Como refere o piloto apoiado por – Mototorres, Agripower, Agriloja, Xize, Hell, Sanus, Porão Velho, Encosta da Vila, “não começamos bem o rali com uma pequena saída no decorrer da segunda especial que ditou a nossa desistência e que nos hipotecou desde logo um bom resultado nesta prova! Regressamos em ‘rali 2’ aproveitando para acumular quilómetros, mas infelizmente tivemos uma avaria e também não foi possível terminar! Decididamente não era o nosso fim de semana!
Fica um agradecimentos aos nossos patrocinadores pela envolvência nesta prova, assim como ao público local por todo o apoio no rali!”

 

Scroll To Top