Quinta-feira , Novembro 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro e Nuno Almeida testaram soluções no Skoda Fabia R5
Pedro e Nuno Almeida testaram soluções no Skoda Fabia R5

Pedro e Nuno Almeida testaram soluções no Skoda Fabia R5

 

 

A dupla Pedro Almeida e Nuno Almeida terminaram o Rali de Famalicão na segunda posição, uma prova em asfalto extra campeonato disputada na cidade dos pilotos e que teve luta ao segundo até final. “Foi muito intenso e disputado e para nós muito produtivo porque nos exigiu andar muito rápido, testando um conjunto de novas soluções, quer na navegação quer no Skoda Fabia R5” começou por salientar o piloto, aproveitando para parabenizar os vencedores. “Dar os parabéns aos vencedores, numa prova foi muito equilibrada e onde a passagem por Outiz/Vilarinho acabou por ditar as maiores diferenças e decidir o rali. Em casa queríamos todos muito vencer mas claramente tínhamos como fundamental experienciar algumas afinações no carro a pensar no Campeonato de Portugal de Ralis e por aí saímos do Rali de Famalicão com a certeza de que evoluímos e estamos melhor preparados para o que nos falta disputar em termos de nacional”.

Pedro Almeida e Nuno Almeida vão estar ausentes do Rali Vinho Madeira e vão voltar ao campeonato em Amarante. “Gostamos muito da experiência na Madeira no último ano mas na gestão do que são as provas do Campeonato decidimos abdicar desta prova do calendário este ano”.

No mesmo fim-de-semana do Vinho Madeira Pedro Almeida vai participar na prova-exibição a realizar de novo em casa, na Super-Especial de Famalicão. “É importante a nossa presença aqui, numa cidade e num concelho que vibra de forma intensa com o desporto motorizado, onde estão alguns dos nossos patrocinadores e onde vamos acima de tudo aproveitar para desfrutar do espetáculo”.

A disputa ao segundo regressa a sério em Setembro com o Rali Terras de Aboboreira em Amarante.

 

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com