Terça-feira , Novembro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Pedro” em duas temporadas de Fiesta R5
“Pedro” em duas temporadas de Fiesta R5

“Pedro” em duas temporadas de Fiesta R5

 

O piloto italiano Massimo “Pedro” Pedretti, que por quatro vezes conquistou o Campeonato da Europa de Ralis reservado a veículos históricos (2012, 2013, 2015 e 2016) assinou hoje um contrato com a M-Sport com a durabilidade de dois anos, tendo em vista a sua participação na WRC2 a bordo de um Ford Fiesta R5 “oficial”.

No seu programa do Mundial, “Pedro” e o seu co-piloto Emanuele Baldaccini participarão em cinco Ralis nesta temporada e outras seis em 2020, com o próximo Tour de Corse a ser o inicio desta parceira nos quais se seguirão os Ralis de Portugal, Alemanha, Turquia e Espanha.

“Estou muito emocionado e satisfeita em poder anunciar esta noticia. Posso dizer que esta é a maior conquista de uma carreira que sempre baseou-se numa grande paixão pelos rallys, como também vejo isso como um ponto de partida para uma nova aventura no mais alto nível no desporto. Isso também mostra que até mesmo um gentleman driver como eu pode competir com uma equipa oficial, e o que mais me agradou foi como imediatamente me senti como parte da família na M-Sport – em primeiro lugar veio o relacionamento humano e depois sim para falar sobre desempenho. A M-Sport é uma equipa singular. Vendo como eles funcionam, como eles transformam os carros entre os ralis como eles os desenvolvem. Você entende imediatamente por que a M-Sport tem uma excelente reputação no mundo do automobilismo. Estou ciente de que haverá muito para aprender nesta temporada. Vou competir com um carro novo em eventos que nunca disputei antes. Mas permaneço calmo, porque tenho uma das melhores equipas do mundo para me apoiar e me acompanhar meu crescimento. Não pude pedir mais nada, e mal posso esperar para começar esta fantástica aventura. ”

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com