Segunda-feira , Maio 20 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Ferreira apostado em terminar
Pedro Ferreira apostado em terminar

Pedro Ferreira apostado em terminar

Em Reguengos a VW AmaroK chegou a rolar na 3ª posição

Depois de uma estreia que ocorreu na Baja Rota do Douro, a VW Amarok da equipa PMF Racing já teve, no Rali TT Reguengos de Monsaraz, oportunidade de mostrar parte do seu potencial, dando indicações de que, com Pedro Ferreira aos seus comandos, será capaz de disputar as primeiras posições no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016. Todavia o piloto está de momento mais centrado na procura da fiabilidade e na aposta em terminar a próxima corrida.

“Fiquei muito satisfeito ao ter conseguido perceber que, em condições normais a Amarok tem potencial para lutar pelas primeiras posições mas quero, na terceira corrida que vou fazer com ela, levá-la até a linha de chegada. É importante fazer quilómetros, todos os da próxima prova e pontuar. É indispensável que a máquina encontre o seu ponto de fiabilidade para depois podermos caminhar para outras metas”, salienta o piloto da PMF Racing

Pedro Ferreira e Valter Cardoso vão disputar a Baja de Loulé, uma prova que começa, como habitualmente, com um prólogo e que no dia seguinte engloba dois troços cronometrados, um com 201 e outro com 82 quilómetros.

 

Scroll To Top