Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Ferreira de VW Amarok em Idanha-a-Nova
Pedro Ferreira de VW Amarok em Idanha-a-Nova

Pedro Ferreira de VW Amarok em Idanha-a-Nova

Piloto PMF Racing volta a pilotar máquina preparada pela South Racing

Pedro Ferreira vai estar presente na Baja TT Idanha-a-Nova, prova que se disputa nos próximos dias 7 e 8 de setembro nos concelhos de Penamacor e Idanha-a-Nova. O jovem piloto da PMF Racing vai participar na quinta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018 aos comandos da VW Amarok preparada e disponibilizada pela equipa South Racing, máquina que estreou em Gondomar na anterior jornada do CPTT.

Num momento em que faltam apenas cumprir duas etapas desta temporada de 2018 do CPTT, Pedro Ferreira, acompanhado por Hugo Magalhães, tem como principal objectivo fazer uma boa classificação nesta prova beirã: “estou bastante motivado para regressar às corridas. Sei que em relação ao campeonato já não poderei cumprir com o objetivo de terminar na frente, apesar de matematicamente ainda ser possível. No entanto, o facto de não ter nada a perder tira-me pressão e vou atacar desde início. Sei que posso andar num ritmo forte e por isso vou fazer o meu melhor para obter uma boa classificação no final. Gosto bastante desta prova porque é muito bem organizada. Aliás a Escuderia de Castelo Branco presenteia sempre os concorrentes com excelentes competições com óptimos percursos e acredito que este ano vai ser mais um sucesso. Penso por isso que vai ser uma boa corrida e espero no fim estar a lutar pelos lugares cimeiros. Esse é o meu principal objectivo”, referiu o piloto da PMF Racing.

A Baja TT Idanha-a-Nova, prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, arranca desportivamente na sexta com a realização do prólogo composto por 8 km cronometrados. Ainda no sexta os concorrentes vão disputar um troço de 85,44 quilómetros. No dia seguinte a competição prossegue com a realização de dois sectores selectivos: o primeiro com 140,29 quilómetros e um último com 179,90km cumpridos ao cronometro.

 

Scroll To Top