Domingo , Julho 5 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Ferreira na Baja de Loulé
Pedro Ferreira na Baja de Loulé

Pedro Ferreira na Baja de Loulé

 

Piloto da PMF Racing avança para terceira temporada

 

Pedro Ferreira, acompanhado de Válter Cardoso, vai disputar, no próximo fim-de-semana, a Baja de Loulé, competição que dá inicio à temporada de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizado pela FPAK.

 

Para o piloto da PMF Racing esta será a sua terceira temporada no CNTT e a segunda que fará aos comandos da VW Amarok estreada em 2016.

 

“Aprendi muito nestas duas temporadas e ao longo de 2016 fomos também fazendo evoluir a nossa VW Amarok, pelo que entro em 2017 com o objetivo de tirar partido de toda essa experiência adquirida para conseguir fazer o melhor possível em cada uma das provas em que iremos participar. Sinto que ainda posso evoluir significativamente. Tendo isso em conta e em conjunto com o Válter e com o apoio da nossa nova estrutura de assistência, será essa a minha postura competitiva nas seis jornadas do CNTT”, refere o piloto da PMF Racing que este ano irá ter o apoio Speedy Motorsport como estrutura de assistência.

A Baja de Loulé começa desportivamente na 6ª feira com uma dupla passagem pelo prólogo e um troço seletivo de 82 quilómetros. A corrida prossegue no sábado com mais dois setores seletivos. No total serão perto de três centenas de quilómetros cronometrados.

 

 

Scroll To Top