Quinta-feira , Dezembro 12 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Ferreira sobe ao pódio em Loulé
Pedro Ferreira sobe ao pódio em Loulé

Pedro Ferreira sobe ao pódio em Loulé

Pedro Ferreira, aos comandos de um Ford Ranger preparado pela South Racing, conclui hoje a sua participação na Baja de Loulé, segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno na terceira posição da classificação geral auto, cumprindo assim o objetivo de conquista do lugar de pódio, a escassos 35s para o segundo classificado e a uma curta diferença de 2m39s para o vencedor da prova.

O piloto do Porto que se faz acompanhar pelo consagrado Hugo Magalhães, atual campeão nacional da modalidade, partiu para a segunda etapa no quarto posto que conquistou no final do dia de ontem e travou uma luta aguerrida pelo pódio, que esteve sempre a escassos segundos de alcançar, quando ao km 100km do derradeiro setor o atingiu e segurou até ao final.

A dupla Pedro Ferreira e Hugo Magalhães chegou a rolar a menos de um minuto da primeira posição, mas as adversidades com o desembaçador do carro que no dia de ontem condicionou o andamento da equipa foram também decisivas para o resultado final. “Esta segunda etapa de Baja de Loulé que hoje se cumpriu correu muito bem. Terminámos em terceiro lugar. Hoje já não tivemos problemas com o desembaçador do carro e rolámos ao nosso ritmo. Por outro lado, acredito que se ontem não houvesse quaisquer percalços teríamos feito um melhor tempo. As corridas são mesmo assim e ainda temos mais quatro provas pela frente até ao final do Campeonato”, refere Pedro Ferreira.

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno prossegue nos dias 25 a 27 de maio, altura em que se disputa a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com