Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / PEDRO GRANCHA EM RITMO DE TESTE
PEDRO GRANCHA EM RITMO DE TESTE

PEDRO GRANCHA EM RITMO DE TESTE

PROVA SERVIU PARA TIRAR CONCLUSÕES

Pedro Grancha e Pedro Velosa não conseguiram aplicar o ritmo desejado ao BMW Evo X1 Proto da PMG Motorsport apesar de todos os esforços feitos pela equipa técnica da Filipe Sport para tornar o conjunto mais competitivo.

 

Depois do 5º lugar alcançado no Prólogo de ontem, onde o piloto já se queixava da afinação da suspensão, a situação irregular manteve-se durante os dois setores seletivos de hoje.

 

O carro não está a dar confiança e por isso não conseguimos andar depressa. Os testes às alterações feitas na suspensão devem ser feitos fora de competição” afirmava Pedro Grancha no final do 1º setor seletivo.

 

Tentar melhorar foi a promessa feita pela PMG Motorsport, que aproveitou a segunda passagem pelos 152 km da especial para um verdadeiro teste ao BMW Evo X1 Proto.

 

No final do Rali TT Vinhos Carmin o entusiasmo da equipa para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno continua elevado.

 

O 2º setor foi um pouco melhor, mas acabámos por furar já muito perto do fim. A suspensão melhorou, mas está longe do ideal. Agora vamos ter de trabalhar o carro para que na próxima prova possa ter mais confiança” disse Pedro Grancha.

 

A PMG Motorsport terminou a prova na 6ª posição, conseguindo tirar excelentes conclusões em relação ao aperfeiçoamento do BMW Evo X1 Proto para a próxima prova do campeonato, a Baja TT Cidade Europeia do Desporto, a disputar em Loulé nos próximos dias 30 e 31 de maio.

 

Scroll To Top