Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / PEDRO GRANCHA NA TAÇA DO MUNDO
PEDRO GRANCHA NA TAÇA DO MUNDO

PEDRO GRANCHA NA TAÇA DO MUNDO

LUGARES CIMEIROS SÃO PRIORIDADE

 

A Baja Portalegre 500 é a derradeira prova da Taça do Mundo FIA de Ralis Todo-o-Terreno de 2015, ocorrendo pouco tempo depois do Rali de Marrocos. Um desafio com um sabor especial para a longa lista de participantes, onde Pedro Grancha ocupa uma posição de destaque como piloto prioritário FIA. Acompanhado por Pedro Velosa, o piloto de Cascais pretende lutar pelos lugares cimeiros da classificação geral aos comandos do seu BMW Evo X1.

 

A nossa prioridade é andar sempre nos primeiros lugares da classificação geral, tendo como objetivo terminar entre os cinco primeiros classificados”, afirmou o mentor da PMG Motorsport.

 

Pedro Grancha ocupa o 4º lugar no Campeonato Nacional de TT de 2015, depois de ter realizado apenas três provas. A Baja de Portalegre é uma prova especial para o piloto, onde já registou excelentes resultados.

 

Esta é uma prova mítica. Para além das alterações de figurino, as pistas são as mesmas onde me sinto bastante confiante, pretendendo repetir os bons resultados que já consegui alcançar”, afirmou o piloto, com entusiasmo.

 

Depois do positivo 3º lugar obtido em Idanha-a-Nova, a última prova do Campeonato Nacional, Pedro Grancha está confiante no comportamento do BMW Evo X1 assistido por Filipe Sport.

 

Os problemas de motor, que nos limitou o andamento na última prova, estão completamente resolvidos, sentido portanto total confiança para enfrentar uma prova tão dura e seletiva como é Portalegre”, concluiu Pedro Grancha.

 

A 29ª edição da Baja Portalegre 500 arranca na próxima 6ª feira às 09h30 com a disputa do Prólogo na Herdade das Coutadas. Para a parte da tarde ficam agendados mais 85 km, enquanto o sábado, 24 de outubro será preenchido por dois setores seletivos de 150 e 200 km.

 

Scroll To Top