Terça-feira , Dezembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Pedro Lamy sobe ao pódio no México
Pedro Lamy sobe ao pódio no México

Pedro Lamy sobe ao pódio no México

 

Pedro Lamy, Paul Dalla Lana e Mathias Lauda conquistaram mais um pódio no Mundial FIA de Resistência. O Aston Martin #98 da categoria GTE Am cortou a meta em segundo lugar no circuito Hermanos Rodriguez, no México.

Pedro Lamy, o primeiro piloto a assumir os comandos do carro, partiu de segundo lugar mas conseguiu passar para a liderança logo nos primeiros minutos da corrida, posição que a equipa conseguiu manter boa parte da prova. Infelizmente, acabaram por cair para segundo lugar e assim acabaram a corrida.

“Este é um resultado positivo se considerarmos o nosso objetivo que é lutar pela vitória do campeonato. Mais uma vez demonstrámos que temos um carro competitivo e fiável. Conseguimos impor um bom ritmo durante toda a prova e alcançar mais um importante pódio. Estamos em segundo lugar no campeonato e agora temos de pensar nas quatro provas que ainda temos pela frente.” concluiu Pedro Lamy.

O Campeonato Mundial FIA de Resistência regressa daqui a duas semanas para as 6 Horas do Circuito das Américas, em Austin, EUA, a 16 de setembro.

 

Scroll To Top