Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Leone em Viana do Castelo quer recuperar pontos perdidos
Pedro Leone em Viana do Castelo quer recuperar pontos perdidos

Pedro Leone em Viana do Castelo quer recuperar pontos perdidos

Pedro Leone e Bruno Ramos, já estão em terras do Minho, para participarem em mais uma prova pontuável do Campeonato de Ralis FPAK, o Rali Viana do Castelo, que se inicia hoje com a já habitual especial noturna. O Rali retoma à estrada durante todo o dia de amanhã, com 7 especiais de classificação, tendo por novidade a nova especial de Serra d’Arga e terminando com uma nova passagem na super especial desenhada no centro da cidade, prefazendo um total de 239,74km em piso de asfalto.

A equipa da Leone Racing Team parte convicta da necessidade de pontuar no Rali de Viana do Castelo, uma vez que no último Rali de Sernancelhe/ Aguiar da Beira uma avaria eletrónica no motor do Ford Escort RS Cosworth ditou a desistência do piloto de Lisboa.
“Queremos não só chegar ao fim desta prova, mas também conseguir uma boa classificação, de modo a recuperar os pontos perdidos no ultimo rali provocados por uma avaria no Ford que nos obrigou a desistir, mas estes são os imprevistos de quem corre. O problema está solucionado e acredito que reunimos as condições necessárias para ter uma boa prestação, assim a sorte esteja do nosso lado.” afirma o piloto Pedro Leone.
Pedro Leone e Bruno Ramos partem com o número 24, de um total de 58 participantes, onde garantidamente competitividade não irá faltar.

O projecto de 2016 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom e Ford Motorcraft

 

Scroll To Top