Terça-feira , Dezembro 11 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Leone quer recuperar pontos perdidos
Pedro Leone quer recuperar pontos perdidos

Pedro Leone quer recuperar pontos perdidos

Pedro Leone no Rali de Aguiar da Beira, quer recuperar pontos perdidos
Pedro Leone e Bruno Ramos estão em preparação para partirem em direção a terras do norte, onde decorre já nos próximos dias 17 e 18 de Julho mais uma prova do Campeonato de Ralis Centro – Rali Sernancelhe e Aguiar da Beira.
A prova é composta por uma super especial noturna no dia 17, arrancando dia 18 pela amanhã com uma tripla passagem por 2 troços de Asfalto.
Pedro Leone determinado nos objetivos a alcançar este ano pela nova equipa da Leone Racing Team, quer recuperar os pontos perdidos no último rali, prometendo para isso dar o seu máximo nesta prova que se avizinha: “É fundamental para nós conseguirmos recuperar alguma da pontuação que não esperávamos perder no último rali. Vou entrar em prova explorando o melhor do Ford Escort, e procurando andar o mais depressa que me for possível, obviamente que sem nos colocarmos em risco, mas com o objetivo claro de conseguirmos uma boa classificação e recuperar o desastroso resultado da prova anterior”, afirma o piloto Pedro Leone.
Para a dupla de Lisboa este rali é uma estreia, pelo que ao longo do dia de sexta-feira vão explorar e conhecer os troços que os esperam: “Vamos fazer pela primeira vez esta prova, mas seguramente com a determinação que nos caracteriza enquanto equipa e dar o nosso melhor.” afirma o co-piloto Bruno Ramos.

O projecto de 2015 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom.

 

Scroll To Top