Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Leone quer repetir o resultado do ano passado no Rali Vidreiro
Pedro Leone quer repetir o resultado do ano passado no Rali  Vidreiro

Pedro Leone quer repetir o resultado do ano passado no Rali Vidreiro

Prontos para a partida de mais uma prova do Campeonato de Ralis Centro, o Rali Vidreiro, que decorre esta 6ªfeira e sábado, Pedro Leone e Bruno Ramos estão confiantes e concentrados em conseguir um bom resultado e de preferência o obtido o ano passado em que conquistaram o primeiro lugar do pódio.
A prova, a cargo do Club Automóvel da Marinha Grande, é composta por 7 classificativas em asfalto e conta já com uma forte lista de inscritos. A dupla de Lisboa parte para esta prova alinhando com o número 66, concentrados em não cometer erros, uma vez que no último rali isso lhes deu uma penalização que determinou o resultado final, evoluindo etapa a etapa e procurando sempre a melhor classificação em cada, que lhes permita subir ao pódio no final.
“Estamos confiantes e muito motivados para esta prova, pois na verdade gostaríamos de repetir a proeza do ano passado e voltar a conquistar o primeiro lugar na classe, mas sem pressão e acima de tudo não queremos cometer erros. Trabalhámos nesse sentido e agora é colocar o carro na estrada e começar a rodar.” Afirma o piloto da Leone Racing Team, Pedro Leone.

O projecto de 2015 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom.

 

Scroll To Top