Terça-feira , Junho 22 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / PEDRO MARQUES QUER VENCER NA RAMPA DA SERRA DA ESTRELA
PEDRO MARQUES QUER VENCER NA RAMPA DA SERRA DA ESTRELA

PEDRO MARQUES QUER VENCER NA RAMPA DA SERRA DA ESTRELA

 

 

Depois das duas victórias  alcançadas na Rampa da Arrábida e de Boticas, sempre separadas por milésimos de segundos, Pedro Marques  está optimista para a terceira jornada do Campeonato Portugal de Montanha, que desta vez vai até à Serra da Estrela, numa prova organizada pelo Cami Motorsport.

 

 

 

Sobre o que o espera, Pedro Marques começou por nos dizer “ na realidade as duas provas anteriores foram muito renhidas, e disputadas tá à ultima subida .Na rampa da Serra da Estrela, penso que se irá passar o mesmo, pois os meus adversários não vão dar qualquer tipo de trégua, por isso espero que uma vez mais seja muito disputado, esperando ter  o meu Porsche GT 3  a 100%, para assim poder dar o meu máximo, estar sempre concentrado, sem cometer erros, e consiga lutar pela victória. Seria excelente se conseguisse mais uma , vamos lá ver como vai correr tudo”; disse-nos o piloto da Mobymotorsprot,. Pedro Marques.

 

A Mobymotorsport e Pedro Marques vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha , para da parte da tarde dar lugar às quatro subidas, três de treinos e uma subida oficial. No domingo terão lugar quatro subidas, duas de treinos e duas subidas oficiais de prova.

&nbsp

Scroll To Top