Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA DE REGRESSO AO CNV / GT/ T
PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA DE REGRESSO AO CNV / GT/ T

PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA DE REGRESSO AO CNV / GT/ T

A dupla Pedro Marreiros / Nuno Batista volta a apostar no Campeonato Nacional de Velocidade. Porsche 911 991 GT3 CUP foi a arma escolhida para disputar um campeonato que terá duas provas internacionais.

Primeira prova do CNV/GT será este fim-de-semana em Braga.

Começa no próximo fim-de-semana em Braga, o Campeonato Nacional de Velocidade, uma competição aberta aos GTs, Sport Protótipos e Turismos (TC3) e desde já se pode anunciar a presença da dupla Pedro Marreiros / Nuno Batista, que tem como objetivos claros, a luta direta pela conquista do título. Pedro Marreiros já há algum tempo que prepara esta nova época, tendo ainda no mês de Março estado em Hockenhein para testar um 911 991 GT3, preparado pela equipa alemã que venceu a Porsche Supercup de 2014 e logo na altura anunciou que a sua escolha recaia sobre este modelo, até agora único no nosso país.

Na altura os dois pilotos ainda não tinham definido o seu programa desportivo, mas a escolha foi natural e obvia: “Vamos disputar o Campeonato Nacional de Velocidade, determinados em vencer a nossa categoria. Somos portugueses e os nossos patrocinadores são portugueses, pelo que não seria lógico procurar resultados e retorno, noutro campeonato. Apesar de não ser o campeonato ideal, teremos a complementar os circuitos nacionais uma prova em Jarama e assistiremos à visita dos nossos vizinhos espanhóis ao Estoril.

Parece-nos aliciante e estamos determinados a vencer.” O Porsche 911 991 GT3 Cup é a grande aposta da dupla de pilotos, e ambos asseguram que é muito fácil de pilotar, tem um fantástico chassis, tem mais motor, curva e trava muito melhor, isto para além de dispor de “paddle shift” (patilhas para mudanças de velocidade no volante), sistema que torna a caixa de velocidade mais rápida e eficiente. O Porsche 911 991 GT3 Cup, terá em 2015 os apoios da Savora, Gelpeixe, Banco BIC Private Banking, LG, Sap, Konica Minolta, Mobil, Adidas, Florestal e GT Competizione. Este projeto conta também com o apoio dos Centros Oficiais Porsche em Portugal.

O Horário de Braga inclui duas sessões de treinos livres de 25m (9h00 e 11h35) e de cronometrados com 14m (14h25 e 14h45) sendo a primeira corrida de 50m disputada entre as 18h10 e 19h00 do mesmo dia. No Domingo o programa termina com mais uma corrida de 50m, disputada entre as 12h50 e 13h40

 

Scroll To Top