Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Matos consegue o pleno em Mação!
Pedro Matos consegue o pleno em Mação!

Pedro Matos consegue o pleno em Mação!

 

A segunda ronda do Campeonato de Portugal de Ralicross não podia ter corrido melhor para o piloto de Aveiro Pedro Matos que conquistou o pleno no Ralicross de Mação!

O piloto do Citroën Ds3 Super Car conseguiu melhorar após a prova de Lousada mais alguns detalhes do seu Super Car e foi para a pista da Boavista com melhores argumentos na luta pela vitória!

O trabalho da Matos Sport deu frutos e o piloto dominou por completo o fim de semana, desde os treinos cronometrados, corridas de qualificação e ainda a decisiva final, obtendo uma excelente colheita de pontos que lhe permite agora assumir a liderança do campeonato nos Super Cars!

Como refere Pedro Matos – “o balanço desta segunda ronda do campeonato, não podia ser melhor! Foi um fim de semana perfeito, conseguimos vencer todas as corridas do programa e também algo muito importante, conseguimos bater o recorde da pista nos Super Cars, o que vem de encontro com o trabalho que fizemos com os testes de desenvolvimento do chassis e que comprovam que estamos com um carro mais eficaz e mais rápido!”

A próxima prova será o Ralicross Sever do Vouga a 16 e 17 de junho.

 

Scroll To Top