Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Matos tenta nova vitória nos Super Cars!
Pedro Matos tenta nova vitória nos Super Cars!

Pedro Matos tenta nova vitória nos Super Cars!

 

Depois de uma pequena pausa durante o mês de agosto, o Campeonato de Portugal de Ralicross está de regresso aos circuitos com a 62ª edição do Ralicross de Lousada.

A já mítica prova com base no circuito da Costilha apresenta uma cativante lista de participante que ultrapassa as 6 dezenas de equipas!

A Matos Sport marca presença na prova com Pedro Matos e o seu possante Citroën Ds3 defendendo a liderança da categoria dos Super! O piloto de Aveiro tem conseguido uma notável época, com três vitórias consecutivas e na prova a cargo do Clube Automóvel de Lousada as ambições passam por tentar chegar novamente ao lugar mais alto do pódio!

Como refere o piloto apoiado por ENI, Reboques Matos, A & L LDA, Centrauto, Extramotion, Mamatuddi, RMC Engrenagens, Arrepiado – performance parts e Pinto’s Racing – “vamos motivados para esta 5ª jornada do campeonato! Entramos numa fase decisiva e importante nas contas do título, vamos para Lousada com o intuito de chegar novamente ao triunfo, mas sempre com o principal foco de recolher o máximo de pontos ao longo de todo fim de semana, de forma a defender e dilatar mais a nossa vantagem nos Super Cars.”

O Ralicross de Lousada apresenta o habitual programa das provas anteriores, com Treinos Livre, cronometrados, 1ª e 2ª corrida de qualificação agendados para sábado e no domingo, a 3ª e 4ª corridas de qualificação, as meias finais e por último as decisivas finais.

 

Scroll To Top