Terça-feira , Junho 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles com início atípico no Campeonato de Portugal de Ralis
Pedro Meireles com início atípico  no Campeonato de Portugal de Ralis

Pedro Meireles com início atípico no Campeonato de Portugal de Ralis

 

A dupla Pedro Meireles/Mário Castro não teve o melhor início de temporada. Num Rali Terras d’Aboboreira que contou com diversas neutralizações no segundo dia de prova, e depois de um primeiro dia onde a escolha de pneus não foi a mais acertada, o resultado final acabou por ficar longe dos objetivos e das capacidades da dupla, neste início de época.

No final do evento, e após o sétimo lugar entre os inscritos no Campeonato de Portugal de Ralis, o vimaranense mostrava-se resignado e com o foco apontado já aos próximos ralis da temporada. “A prova não nos correu nada bem. Para além de no primeiro dia termos tido uma escolha de pneus inadequada e problemas de travões, o ritmo que conseguimos impor foi inferior ao que estamos habituados e consequentemente aquém dos nossos adversários. Fizemos alterações no carro para o segundo dia mas infelizmente só conseguimos fazer duas das cinco classificativas, devido a neutralizações decorrentes de acidentes dos nossos adversários, o que foi penalizante no nosso objetivo de tirar ilações e também para a nossa evolução”, explicou o piloto de Guimarães antes de destacar: “Terminamos o rali com a consciência que temos que fazer bem melhor no futuro para voltar aos lugares que queremos. De realçar a excelente luta pela vitória entre os inscritos no CPR, a quem quero deixar uma mensagem de parabéns aos intervenientes, em especial, ao vencedor, Ricardo Teodósio. O nosso foco esta agora no Rali de Portugal que se realiza dentro de três semanas”

A próxima ronda do Campeonato de Portugal de Ralis é o Rally de Portugal, disputado entre os dias 23 e 25 de Maio na região centro e norte do país.

&nbsp

Scroll To Top