Quarta-feira , Outubro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles com novo navegador no Rali Vidreiro
Pedro Meireles com novo navegador no Rali Vidreiro

Pedro Meireles com novo navegador no Rali Vidreiro

O piloto vimaranense, Pedro Meireles vai ter um novo navegador já no próximo fim de semana no Rali Vidreiro Centro de Portugal, quebrando assim uma união com Mário Castro de longos anos.

Nas redes sociais Pedro Meireles explica os motivos e agradece encarecidamente ao Mário Castro.

“Como ja é publico o Mario nao me irá acompanhar no Rali do Vidreiro.

Foram mais de 100 ralis juntos, vitorias ,derrotas alegrias, tristezas, vivemos de tudo um pouco, mas o que realmente fica é a admiração, o respeito e a amizade que sinto pelo Mario e que perdurará independentemente dos nossos percursos desportivos.
Nao tenho como agradecer todas as horas que passamos juntos, a evolucao dentro do carro e sobretudo o ter sempre acreditado em mim e em nós, isso nao tem preço.
Nao será um processo facil para mim porque as rotinas criadas e o entendimento eram perfeitos, mas a vida e feita de constantes desafios e este sera mais um.
Ao Mario so lhe posso desejar tudo de bom e nao tenho a minima duvida que brevemente encontrará um projeto de acordo com a sua dedicacao, ambicoes desportivas , profissionalismo e inquestionavel valor, e tenho a certeza que um dia ainda nos vamos voltar a divertir juntos dentro dum carro de ralis.
Nao queria terminar sem agradecer a prontidao com que o Pedro Alves Co-Driver aceitou acompanhar me no rali do Vidreiro…”

&nbsp

Scroll To Top
Posting....