Domingo , Outubro 25 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles e Mário Castro querem terminar da melhor forma e continuar a evoluir
Pedro Meireles e Mário Castro querem terminar da melhor forma e continuar a evoluir

Pedro Meireles e Mário Castro querem terminar da melhor forma e continuar a evoluir

 

Com o Rali Casinos do Algarve, na estrada nos dias 7 e 8 de Novembro, vai terminar mais uma temporada da modalidade, com a presença dos campeões nacionais Pedro Meireles e Mário Castro, do Team GALP Fórmula / ŠKODA Financial Services.
Depois de uma estreia em grande em pisos de terra, aos comandos do novo ŠKODA Fabia R5, no Rali de Mortágua, onde obtiveram o primeiro triunfo em Portugal com esta nova viatura, é natural que a dupla minhota encare esta última jornada de 2015 com grande motivação e empenho.
Sem grandes preocupações com pontuações, o objetivo para esta ronda algarvia passa naturalmente por continuar a evoluir positivamente já com olhos postos no futuro: ”É um rali com especiais fantásticas e que dão um gozo enorme em termos de condução, vamos, claro, continuar com a nossa evolução, mas tentando andar o mais rápido possível e tentar lutar pela vitória”, refere Pedro Meireles, sublinhando ainda: “Estou consciente que não será uma tarefa fácil uma vez que os dois candidatos ao título assumirão, naturalmente, as despesas do rali. No entanto, vamos dar o nosso melhor e tentar imiscuir-nos na luta”.
Para além da luta pelo título nacional, esta prova terá ainda outra presença em destaque, como refere o piloto de Guimarães: “Não podemos esquecer que, para além dos habituais candidatos aos lugares cimeiros, teremos um regresso que se saúda do Ricardo Teodósio que, com o seu conhecimento profundo do terreno, aliado ao excelente piloto que é, irá com certeza fazer um grande rali”, concluiu.
Pedro Meireles e Mário Castro contam com o apoio da Galp Fórmula, Škoda Financial Services, SIVA-Škoda, Grupo M & Costas, Vianauto, Fermir, MEO, Studio D e Headsmotosport.

 

Scroll To Top